Menina de 11 anos é presa acusada de queimar páginas do Alcorão

·

Jornais internacionais relatam que nos últimos dias uma menina de 11 anos portadora de Síndrome de Down foi presa do Paquistão sob acusação de blasfêmia. Ela teria sido vista pelo visinhos carregando páginas do Corão supostamente queimadas dentro de um saco de lixo.


Menina de 11 anos é presa acusada de queimar páginas do AlcorãoOs moradores de uma região próxima a capital do Paquistão, Islamabad, se revoltaram contra a garota e acionaram a polícia, como relata o policial Zabi Ullah. “Elas estavam muito alteradas, nervosas, e poderiam ter machucado a menina se não tivéssemos agido rapidamente”, disse ele.
De acordo jornal Daily Mail as informações sobre o caso são confusas, pois um outro policial afirma que dentro da sacola havia diversos papéis religiosos, mas não foram encontradas páginas do livro sagrado dos muçulmanos.
A idade da garota também não está batendo, algumas fontes dizem que ela teria 11, outras dizem 12 e 16 anos. Até mesmo a doença da garota que não teve o nome revelado causa discussão.
O policial Wasim Niazi disse que quando foi levada para a delegacia a menina estava bastante assustada e não conseguia falar normalmente, mas ele não informou se esse problema na fala era decorrente ou não de algum problema de saúde.
Ao saber sobre o caso, o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari pediu para que o ministro do interior investigue o caso. Se a garota que continua presa for julgada e condenada ela poderá receber a pena de morte.

Publicado por: Gospel Prime.
Post O Servo de Deus.

2 comentários:

Pastor Julio Fonseca disse...
6 de novembro de 2012 11:13  

Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus.
Eu sou o Pastor Julio Fonseca, da Igreja de Deus no Brasil – Município de Anhanguera /Goiás. E com muita alegria que venho até o irmão propor uma parceria. Atualmente mantenho o site IDA GOSPEL – www.idagospel.com, e com a graça de Deus, estou atingindo a marca de 2.600 visualizações média diárias. Mais como meu intuito na internet é única e exclusivamente evangelizar, fiz aquilo que o Senhor me chamou a fazer, pregar a palavra de Deus, e com o conhecimento que adquiri nestes quase 5 anos de blogagem, crie um player que busca se assemelhar a uma mine igreja e um culto normal. Para que fique mais fácil o entendimento peço que acesse http://www.idagospel.com/culto.html e veja o player.
O que gostaria de propor é uma parceria de divulgação, aonde peço que o irmão coloque o player do culto online, e como forma de gratidão estarei divulgando o endereço do seu blog na home Page da Ida Gospel.
Meu ministério e evangélico pentecostal se quiser ver alguns dos cultos realizado em minha igreja basta acessar esse link: http://www.youtube.com/user/sobanners?feature=mhee
Quais as vantagens de se ter o player do culto no blog:
• A experiência com o player tem sido excelente, inclusive com tempo maior de permanência na página dos leitores do blog.
• Não estamos na internet apenas para ganharmos notoriedade mais para evangelizar, e o culto online é uma destas formas.
• Você disponibiliza um recurso único direcionado especificamente para o seu público, o que agrega valor a todo o seu conteúdo.
• O culto é atualizado automaticamente toda semana, o que o torna dinâmico e interessante.
• O player foi desenvolvido para ser o mais simples e prático possível, qualquer internauta consegue utilizar todo seu potencial.
Espero poder contar com a ajuda do irmão na evangelização e levar a palavra a Deus a todos que por mais longe que estiverem possam ter acesso a um culto, por meio da internet.
Fico no aguardo. Entre em contato caso aceite através do email idagospel2@gmail.com.
Que Deus o abençoe!
Pastor Júlio Fonseca.

Anônimo disse...
7 de janeiro de 2013 22:24  

Hi practical document. I needed a little bit difficulity seeing the next few paragraphs onSafari nevertheless, not certain why?
Here is my web-site ; http://www.wattflyer.com

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Siga-nos por E-mail

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas