Sem fé é impossível agradar a Deus

·



   A palavra do Senhor nos diz que "Sem fé é impossível agradar a Deus"Hebreus 11:6, e diante desta palavra eu fiquei meditando na palavra "impossível".
   Mas antes de mais nada devemos entender o que é a fé?
   Em Hebreus 11:1 diz:  “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”, portanto temos o entendimento de que a fé é a confiança naquilo que esperamos, naquilo que almejamos alcançar. Quando desejamos alcançar algo, conquistar algo esperamos que tudo de certo, por isso depositamos toda nossa confiança em Deus, para que ele nos responda com a graça que precisamos. Quando a palavra diz "e a prova das Coisas que não se vêem" entendemos que a fé como confiança naquilo que esperamos, é também a certeza de que alcançaremos, mesmo que não vemos a solução, mesmo que aos nossos olhos não há meios para alcançar a benção, sabemos e temos a certeza de que pra Deus tudo é possível.
   Portanto fé demonstra confiança e certeza.
   Agora demostra confiança a quem?
   Muitas pessoas diz: Eu acredito em Deus? Eu tenho fé em Deus? Deus está a procura de servos, pessoas que confie nele de noite e de dia, pessoas que vivam intensamente com desejo de adorar o senho cada dia mais, Deus se agrada daqueles que nele confia, daqueles desejam viver o evangelho, portanto sem fé é impossível agradar a Deus, pois se não temos fé ou se não cultivamos nossa fé demonstramos ou damos à entender que não confiamos em Deus, logo quando dizemos que confiamos em Deus, falamos em vão ou confiamos inteiramente ou não. Deus abençoa a quem nele confia, e se alegra com ele, Tenha fé confie nele e grandes bençãos ele trará para sua vida.


Postado por Jonas da S. Gonçalves.

1 comentários:

Tiago Gomes Dos Santos disse...
25 de janeiro de 2012 às 10:07  

Convenhamos que Deus se agrada mais de nossos atos.
- E que, é capaz de ser mais agradavel aos olhos dele aquele que não é seguidor de doutrinas e faz bem a sí mesmo e ao seu proximo, do que aquele que segue tal doutrina, mas sequer tem o dom da caridade.
Diante disso, creio eu que o agradar - ou não - de Deus. Está mais em nossas obras que na fé da população mundial.

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas