Estudo do Livro de Romanos Capitulo 8 - Parte 1

·


     

     "Portanto agora nenhuma condenação há, para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espirito." Romanos 8:1     


   Aqui o apostolo paulo é bem claro, na primeira parte do versiculo, diz: "Nenhuma Condenação há..." ou seja, eu e você somos livres, somos livres da condenação do pecado, livres para adorar, livres de acusações, somos LIVRES! pois um dia Jesus veio e morreu por mim e por você, para nos purificar de todo mal, para salvar o que se havia perdido, pois então o apostolo é bem direto quando diz que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, a todos aqueles que reconhecem o sacrificio de Cristo na cruz, que o aceitam como unico senhor e salvador, á estes não há condenação, Deus provou seu amor para conosco quando entregou seu unico filho para morrer por nossos pecados, João 3:16. Prova disto tambem o profeta Isaias no capitulo 53:4,5 nos diz:  

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."

   Jesus não pensou duas vezes para morrer por nós, primeiro ele nos amou.

"Porque a lei do espirito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" 
Romanos 8:2

   O gloria Deus, a lei do espirito de Vida! ou seja, o evangelho de Cristo Jesus, nos livrou da lei do pecado nos livrou daquilo que nos empedia de alcançar a salvação, daquilo que nos separava de Deus, meu querido irmão(a), pra que sofrer Hei! acorda Jesus te ama e esta de braços abertos para você, isto sim é que é amor, amigo verdadeiro, morreu para nos libertar e olha e eu tenho um segredinho para te contar, sabe ele tambem nos deu um privilegio muito grande olha só: 

"VEDE quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele" .João 3:1

   Viu! somos filhos de Deus, podemos hoje ser chamados filhos de Deus, aquele que crê no nome de Cristo a estes são chamados filhos de Deus. Creia somos joia rara pra Deus, somos livres e livres para ser feliz.


Continua no proximo estudo...
Escrito por Jonas da S. Goncalves.
Post O Servo de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas