Quero que todos saiba.

·


   Olá amigos leitores, eu sempre postei estudos, louvores, ilustrações, mais hoje quero desabafar.... segurai...


EU AMO MEU JESUS !

   Amados é isso mesmo, você que esta lendo esta mensagem, já parou um momento em sua vida, e olhou para o lado e percebeu tudo que Deus tem feito em sua vida, e esta fazendo, amigo ele é um ser de amor imensuravel, parei esta manha e fiquei pensando nisto, e faço essa declaração pois o senho tem sido muito bom comigo aleluia.
   Senhor eis-me aqui, eu te amoo...

Postado por Jonas da S. Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Siga-nos por E-mail

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas