Plena paz em Cristo

·

   Hoje eu acordei, e senti aquele paz maravilhosa e contagiante de Cristo, pude perceber que apesar das lutas eu posso me alegrar poi o senhor supre todas as minha nescecidades, pois seu amor é incondicional, logo que acordei me arrumei e logo na ida para o trabalho me veio a memoria o seguinte hino, não falarei muito deixarei que a letra da musica fale por si só:




PLENA PAZ

Plena paz e santo gozo,
Tenho em Ti, ó meu Jesus!
Pois eu cri em Tua morte sobre a cruz;
No Senhor só confiando
Neste mundo viverei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

Oh! Glória a meu Jesus!
Pois é digno de louvor;
É meu Rei, meu bom Pastor,
E meu Senhor.
Como os anjos, que O louvam,
Eu também O louvarei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

O amor de Jesus Cristo
É mui grande para mim,
Pois Sua graça me encheu de amor sem fim.
Meu Jesus foi para a glória,
Mas um dia eu O verei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

Este mundo não deseja
Tão bondoso Salvador
Não sabendo agradecer Seu grande amor.
Eu, porém, estou desfrutando
Do favor da Sua lei,
Entoando aleluias ao meu Rei!

Este é o meu sentimento no qual compartilhei com os amados irmãos.

Postado por Jonas da S. Gonçalves.

1 comentários:

Pr. Ivan Pereira disse...
19 de dezembro de 2011 às 17:00  

Amém! que Deus lhe abençoe, e desejo a você e todos os seus familiares um feliz natal e um prospero ano ano. Abraços Pr. Ivan e família.

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas