marcha para JESUS!!!!!!!!!!!

·

Postado por Jonas da S. Gonçalves.

Marcha para Jesus (Histórico Nacional)
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, de todas as denominações da Igreja Evangélica) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Criada e comandada, no Brasil, por lideranças evangélicas, é um ato para glorificar a Deus, que prega o consciente e excitante do mover de Deus nos dias atuais. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as denominações evangélicas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades. Vá glorificar a DEUS, dedique um dia para Marchar para Deus, tal como Josué, que marchou ao redor de Jericó.
Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.
Além de São Paulo - cidade onde acontece a maior Marcha do mundo, onde já chegou reunir cerca de três milhões de pessoas, segundo a Polícia Militar - centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, possuem a sua edição do evento, levando assim milhares de pessoas para as ruas do Brasil.
 Sendo assim por iniciativa da 1ª Igreja Batista do Cordeiro, com o apoio das Igrejas Evangélicas local, foi instituído a marcha para Jesus na cidade de São João dos Patos maranhão no ano de 2010 mais precisamente em 05 de junho de 2010 e criada o protótipo do evento patoense que teve seu ápice em 14 de agosto de 2010 1º evento, sendo um sucesso onde teve a participação das cidades circunvizinhas e do centro sul piauiense, louvando através da música, orações, palestra e momentos de integração profunda com Deus.
Por este motivo a 1ª Igreja Batista do Cordeiro juntamente com as igrejas evangélicas de São João dos Patos - MA, irão repetir o evento que agora será realizado todos os anos. Para isso contamos com seu apoio.