Cumprimentos

·

Olá, a paz do senhor a todos,
meu nome é Jonas, criador desse blog, gostaria de contar para vocês, leitores, amados do Deus vivo o que me levou a criar um blog na net. Qual o motivo?
Pois bem, como podem ver, o titulo do blog é "O Servo de Deus", durante minha caminhada com Deus, aprendi muitas coisas, tive muitas esperiencias, alias tive e tenho, percebi que ao contrario do que muitos acham, sevir a Deus não é ter uma "muleta" religiosa, pelo contrario, servir a Deus é a experiência mais prazerosa que existe.
Hoje, com toda essa tecnologia que existe no mundo, resolvi publicar minha história, e não me envergonho em dizer que sou um Servo de Deus.
E você que tambem é um servo de Deus, venha comigo, este blog não é direcionado apenas a minha vida, mas o objeto desse blog é primeiramente divulga a Palavra de Deus, e com isso conquistar almas para Cristo, seja você também um Servo de Deus, poste comentarios dicas, etc...
E vamos juntos obedecendo o Ide de Jesus.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16:15

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas