“jesus cristo homem” da Igreja Crescendo em Graça profetizou e não se cumpriu – Confira

·


Um homem chamado José Luiz de Jesus Miranda que se intitula “jesus cristo homem” fez alguns comentário “proféticos” sobre o fim do mundo citando alguns coisas que iriam ocorrer no dia 30 de junho que culminariam com o fim do mundo. Mas não aconteceu.-
O dia chegou! Essa era a frase dita pelos fiéis da Igreja Crescendo em Graça, fundada por José Luiz de Jesus Miranda que anunciou que no dia 30 de junho seu corpo seria transformado fazendo com que ele se tornasse imortal.
A profecia do porto-riquenho de 66 anos também afirmava que 2/3 da humanidade morreria, que o Vaticano seria incendiado e que apenas os seus fiéis sobreviveriam. Nada disso aconteceu.
Todos os sites da seita foram direcionados para o canal de Jesus Cristo Homem no Youtube, onde centenas de vídeos com ministrações e explicações sobre a suposta transformação podem ser visto.
O mais recente recebeu o título “O Dia Chegou, A Era dos Imortais do 666 começa!”(assista abaixo), nele José Luiz aparece dizendo que daquele dia em diante estaria governando o mundo com corpo imortal.
Nos últimos dias a propaganda sobre a suposta transformação passou a ser anunciada em todo o centro da capital porto-riquenha mostrando uma foto do religioso sendo chamado de senhor e citando um versículo de Hebreus.
Confira os vídeos abaixo e comente…
Despedida – 22/04/12:
vídeo do último dia – 30/06/12
parte de matéria da A Liga onde mostra membros que acreditam no “jesus cristo homem”
NOTA: Não se deixe enganar, leia a Bíblia que é a Palavra de Deus onde está toda a profecia revelada a nós. E o que você não entender ao ler a Palavra de Deus peça a Deus sabedoria que Ele te revelará através do Espirito Santo, para você e eu não sermos enganados, pois a falta de conhecimento da Palavra de Deus e que faz com que muitos pereçam. E aquilo que não lhe for revelado através das escrituras sagradas, então a Deus pertence e lhe será revelado naquele Dia. Amém…



Post O Servo de Deus. Publicado por inforgospel: informação Gospelprime - por: Leiliane Roberta Lopes.

5 comentários:

Anônimo disse...
4 de julho de 2012 às 16:16  

O povo tem q acordar e perceber q igreja nenhuma e homem nenhum nos dará a salvação, pois o caminho é um só Jesus!!! Falsos profetas tem muitos ai em igreja pregando e distorcendo a palavra de Jesus, dizendo q isso e akilo é pecado, q tem q dar o dizimo, tomar ceia; td conversa p/ boi dormir, pois o próprio Salvador nos disse: UM mandamento vos deixo, amar o próximo assim como a ti mesmo. E nas igrejas só é pregado o materialismo sendo que o caminho é espiritual e não vejo ensinar o amor ao próximo.
Acho que nenhum templo presta, pois o Salvador disse: destruirei esse templo e erguerei outro em 3 dias. O Salvador é o templo e quem matou o Salvador foram os sacerdotes do templo que se sentiam ameaçados c/ sua pregação e se achavam corretos, igualsinho acontece hj em dia. O Salvador tinha religião??? Pregava religião??? A única religião santa e emaculada é ajudar os necessitados, os estrangeiros e as viúvas!!! Leiam a biblia e verão que o Salvador sempre foi contra o templocentrismo. Conhecereis a verdade e ela vos liberta-rá. O Salvador é a verdade, o caminho e a vida e ninguém vai ao Pai se não por Ele.

Anônimo disse...
10 de julho de 2012 às 12:44  

aba pai , transformado, da mesma maneira como foi em jesus, 40 dias aparecerá aos seus, aos que o acompanharam; virgens sensatas, o noivo tardo(mateus 25) porque passou da hora, mas por serem sensatas estão preparada. Virgens insensata, o noivo tardo , passou da hora, chorai pois não encheste de sua palavra, pois a palavra é o azeite, e a luz o resplendor do evangelho que é a imagem do seu noivo. (llcorintios 4:4) pois o deus deste século os cegou os entendimentos do incrédulo para que não lhes resplandeça a luz do evangelho (que é a luz das virgens ,a palavra ) que é a gloria de CRISTO e a imagem de DEUS ( O evangelho da incircuncisão é o resplandecer e a imagem de Deus. Quem entendeu ?? só quem DEUS ILUMINOU os olhos do entendimento, o impio não entendera nunca e o justo segue iluminado(pois todos estão junto na terra, por isso Deus fala faço chover sobre o impio e justo, por isso a vasos de ira e vasos de honra. )

Anônimo disse...
11 de julho de 2012 às 09:00  

É mais uma "profecia" não cumprida, como pode o povo cair nessas farças??? que Deus tenha misericordia.

Anônimo disse...
16 de julho de 2012 às 12:03  

Mateus 24:4 ao 13 = Jesus respondeu: Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Anônimo disse...
16 de julho de 2012 às 12:04  

Mateus 24: 23 ao 27 = Se, então, alguém lhes disser: “Vejam, aqui está o Cristo!” ou: “Ali está ele!”, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente. Assim, se alguém lhes disser: “Ele está lá, no deserto!”, não saiam; ou: “Ali está ele, dentro da casa!”, não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.

Fica a dica desses versiculos, Yahoshua falando.

OBS: Ele nunca deve ter lido essa passagem em suas pregações!!!

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas