“Marcha para Jesus” em Maringá reúne milhares de fiéis do Senhor Jesus

·


No sábado dia 19/05 em algumas cidades do Brasil foi realizado a “Marcha para Jesus” a qual já está no  calendário nacional de eventos, e não foi diferente em Maringá onde a OPEM-Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá este ano organizou a Marcha/12. -
A “Marcha para Jesus” realizada na cidade de Maringá norte do Paraná, reuniu milhares de fiéis das igrejas evangélicas de Maringá e região, que tem a pessoa do Senhor Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. A marcha deste ano realizada pela OPEM-Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá através do seu presidente atual Pastor Nilton Tuller(com gravata) junto com toda a direção, que se empenharam para organizar a Marcha para Jesus, para que a população evangélica maringaense e de todas a região viesse adorar o Senhor dos senhores na manhã do dia 19/05 (sábado).
O intuito dos organizadores é que está seja uma constante na cidade para que o povo evangélico esteja adorando e glorificando o Senhor Jesus nas ruas da cidade de Maringá, que podemos afirmar que é uma cidade que o Senhor tem abençoado, e o clamor dos evangélicos é que Deus continue a abençoar a cidade em Nome de Jesus.
Por volta das 9h30 do sábado (19), os fiéis iniciaram a marcha e seguiram pela avenida até a praça do Paço Municipal, na avenida Getúlio Vargas. Entre hinos e louvores com uma banda tocando ao vivo em cima do caminhão de som, os pastores e demais participantes exaltaram o papel e a importância da família na sociedade.
Com faixas, cartazes, além das bandeiras e bexigas brancas, a paz entre as pessoas também foi tema da marcha. O pastor Alexandre Ferraresi, que faz parte da organização da marcha, diz ter ficado surpreso com a adesão em massa da população, já que, segundo ele, não houve muito tempo para organizar a marcha.
“A nossa abordagem é universal e não apenas para a comunidade evangélica. Com a marcha queremos ressaltar o valor da família no lar e incentivar o convívio familiar”, afirma Ferraresi.
A Marcha para Jesus em Maringá tinha previsão para ser encerrada ao meio-dia. De forma tranquila, não houve registros de tumulto e nem de manifestações contrárias à marcha. Em outras cidades do Estado, como em Ponta Grossa, Cascavel e Curitiba, também foram organizadas a Marcha para Jesus.
Confira alguns cliques da Marcha e logo após vídeo do You Tube conta da kimberly123472 e comente…


Post O Servo de Deus.
Fonte Reportagem Inforgospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas