Confie no Senhor!

·



   O ser humano pôr natureza, tem ou ate mesmo nasce com desconfiança, digo isso porque hoje, no mundo que vivemos, da forma como está, não encontramos possibilidades ou formas de conseguir confiar em alguém ou até mesmo em algo.

   Vemos que pôr natureza o ser humano tem como se fosse um instinto de quem pode ou não pode confiar.
   Mas mesmo assim esta difícil no mundo hoje encontrar alguém onde possamos desabafar nossas dores e frustrações, um amigo, um irmão, em que possamos confiar, e nos consolar.
   Existem momentos em que olhamos para os lados, buscando algo, alguém que seja para estarmos juntos, mas não encontramos, parece que o mundo esta cheio, populoso, mais você é só mais um alguém na multidão, um alguém não notado.
   Tenho certeza que você já ouviu o que vou lhe falar, mas agora medite com o coração, existe alguém que esta te vendo agora, lá do alto ele te contempla, sabe o que você está passando e como se sente, ele quer ser seu amigo, basta apenas abrir o seu coração.
   O salmista diz: “Direi do senhor: Ele é o meu Deus o meu refugio e nele confiarei” Salmos 91:2
   Quando tudo não tem mais jeito confie no senhor, o único em que podemos confiar de verdade, assim como você desabafa com um amigo, desabafe com Deus suas dores e tu serás abençoado.



Oração:
“Senhor Deus,
estou aqui diante da tua
gloriosa presença, para
entregar meu coração a ti,
deposito em ti minha confiança,
faça morada em mim, pois eu quero te
servir de coração, Amem"


Escrito por Jonas da S. Gonçalves.

1 comentários:

Unknown disse...
11 de março de 2011 às 11:38  

Ola benção vim visitar o seu Blog convidar para você ir a nossa pagina www.resgatenet.com é importante atualizar o nosso player pois trocamos o 'ip' para a melhorar a qualidade e a capacidade de ouvintes, confirmando assim a nossa parceria em nome de Jesus e justo regatarmos vidas para o Reino de Deus !

Conforme combinado exibimos o seu banner na pagina inicial e estamos cumprindo, recentemente direcionamos o link da site p/ o blog onde esta o seu banner, temos numero elevado de visitas diária facilitando assim o acesso ao seu blog ok!

Resgate Net.com

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas