Cristo nos Libertou

·



Estai, pois, firmes na liberdade com que cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1

   Ao morrer na cruz, Jesus nos libertou de todas nossas iniquidades, todos nossos pecados, para que fosse-mos salvos, a partir daí somos nova criatura em Cristo, livres do jugo do pecado, restaurados, lavados e remidos no sangue do cordeiro.
   Uma vez convictos nesta fé, que Cristo morreu por nós, o apostolo nos encoraja a termos uma vida firme em Cristo, não olhando para traz, para os prazeres que o mundo oferece, mais tendo como alvo e fundamento principal em nossa vida Jesus Cristo, como único senhor e salvador de nossas vidas.
  Se vierem te acusar, mostrando para você o teu fracasso, não se renda a humilhação, ao sentimento de culpa,  apenas diga: ”Cristo me libertou, e hoje sou mais que vencedor, nova Criatura em Cristo”.
  Você nasceu para vencer, não importa o que os outros pensa de você, Deus quer te fazer feliz, apenas o adore, verdadeiramente, Jesus é a solução.


Escrito por Jonas da S. Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas