O Amor de Deus

·

   Muitas vezes em minha vida, eu faço aquela tipica pergunta pra Deus: "Quem sou eu?
   Há momentos que não sabemos o que fazer, o que dizer ou pensar, parece que temos um fardo que temos que carregar nas costas, e derrepente você ouve uma voz suave que diz:
   "Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrarei descanso para vossas almas; porque meu jugo é suave e meu fardo é leve". MT 11:29-30.
    Vejo então o quanto Deus nos ama.
    Como pode um Deus tão grande e poderoso, amar um ser tão pequeno como eu e você, ainda que erramos, Deus nos ama, pois apesar de tudo é um Deus misericordioso, e sua misericórdia dura para sempre.
   Seu amor vai alem do  que imaginamos, alem dos nossos limites, do nosso conhecimento, é imensuravel, esplendido, não é como um amor terreno entre duas pessoas que um dia se acaba, é eterno, e o melhor de tudo isso, é que Deus não cobra nada por esse amor, não dita condições, apenas nos ama.
   Falar do amor de Deus é muito maravilhoso, pare e observe, quando falamos do amor de Deus, é como se uma alegria diferente e intensa entra-se em nosso coração, de forma que ficamos inquietos, e da vontade de pular, de cantar, de gritar para o mundo ouvir, eu amo Deus!!
   A alegria é tão contagiante, que quem esta do lado não aguenta se alegra tambem, e começa a glorificar, pular, cantar, dançar. É como se Deus, se alegra-se conosco, tudo muda, esquecemos dos problemas, do mundo, e vivemos para Deus, como eu disse não tem como eu explicar, é imensuravel..
   "Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". MT 11:28.
   Irmãos em Cristo, Deus nos ama de forma sublime, que para nos salvar deu seu unico filho para morrer por nós na cruz (Jo 3:16), sou feliz com Jesus, e você que ainda não tomou uma decisão na tua vida, tome neste momento tome uma decisão, aceite a Jesus como unico e suficiente senhor e salvador de suas vidas, seja feliz você tambem.
   "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna". Jo. 3:16

Escrito por Jonas da Silva Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas