Pai só no Contra Cheque

·

   Certa vez, li um artigo num jornal, no qual o altor contava um fato presenciado por ele, e dizia: "Depois que escrevi o artigo 'Pai só no contra cheque', presenciei um fato lastimante. Num condominio, um filho toca o interfone do apartamento do pai, ele atende e pergunta:"Filho você vai subir?" "Não, pai, só vim buscar o cheque". respondeu o adolescente. O pai veio a portaria e entregou o cheque contendo o valor da mesada. O menino o recebeu e imediatamente foi embora. Enquanto aguardava que me atendessem ali, o pai olhou para mim e disse: "Pai do dia dez, o único dia em que sou lembrado por meu filho".
  
   Esse unico trecho, foi a porta, para que eu pudesse perceber, que a igreja, as pessoas infelizmente vem agindo da mesma forma com Deus. Só lembra de Deus quando vê que tem problema, quando precisa de alguma benção. Tenho certeza que aquele pai se entristeceu muito com a atitude do filho, e Deus como sera que ele se sente?

   É mais uma realidade triste, as pessoas chegam e dizem: "vocês oram por mim?" mas não buscam compromisso. Isso acontece até mesmo dentro de nossas igrejas, os crentes não querem mais compromisso buscam a Deus somente na necessidade, são o que chamamos hoje de crente 6 horas.


“Vigiai, Pois, Porque Não Sabeis O Dia Nem A Hora Em Que O Filho Do Homem Há De Vir”. (Mateus 25.13).




Autoria: Jonas da S. Gonçalves.
www.jonas-oservodedeus.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para que apareça seu nome no comentario selecione um dos perfis abaixo do campo de comentario Ex. Contas do google.
FALE O QUE ESTA EM SUA CABEÇA!

Parceiro

Seja um de Nós!

Mais Lidas